sexta-feira, 2 de outubro de 2009

XIII Encontro do Grupo de Estudos de Bio Cibernética Bucal


De 23 a 25 de Outubro de 2009.

Organização Local e Inscrições:

BIOCyber – Conjunto Nacional de Brasília – sala 4011 - 3326-4643 -
ana@biocyber.com.br

Local do Evento: Centro Cultural do Conjunto Nacional de Brasília

Setor de Diversões Norte – Terceiro Andar

O QUE É O GEBICI?


O GEBICI é o Grupo de Estudos de Bio Cibernética Bucal, que existe desde 2001. Foi fundado em Andradina, com a presença do saudoso Prof. Denisar Lopes de Figueiredo, um dos criadores da Bio Cibernética Bucal (BCB). É uma associação criada para fomentar e desenvolver o exercício profissional no campo da BCB e divulgar os princípios sobre os quais deverá basear a sua atuação. Tem por finalidade reunir colegas odontólogos ou profissionais de outras áreas, interessados na BCB e na difusão de suas idéias.


O GEBICI promove encontros semestrais para estes propósitos. Os encontros variam a localidade e o próximo será aqui em Brasília – DF. O momento do encontro aberto ao público em geral será no sábado, dia 24 de outubro de 2009, conforme agenda abaixo:

08:00 h – Abertura.

08:30 h - Palestra com a Profª. Colandi Oliveira (Pedagoga - Brasília/DF) – "A proposta tri-cerebral e a construção de um paradigma prático e amoroso sob a ótica da Cibernética Social".
10:00 h – Intervalo
10:30 h - Mesa Redonda com Dr. Saulo Teles (Odontólogo - Brasília/DF) e Dr. Jean Noel Evraere (Odontólogo - Campinas/SP)
“Bio Cibernética Bucal: globalidade e saúde”
12:30 h - Intervalo
14:00 h – Palestra com Drª Isabela Garcia - (Oftalmologista – Brasília/DF) e Drª Ana Virgínia Nobre – (Fisioterapeuta – Brasília/DF)
“Tratamento das dislexias e problemas posturais através de lentes prismáticas e palmilhas
ortopédicas. O captor oftálmico, bucal e plantar.”
16:00 h – Intervalo e Encerramento do Evento.

Valor do Encontro: R$ 50,00


OBS: Para ingressar no GEBICI o interessado deverá pagar o valor acima, mais a taxa de adesão ao grupo, no valor de R$ 240,00 (que pode ser dividido em parcelas). Desta forma terá acesso aos três dias de encontro. Para conhecer o programa completo do encontro, entrar em contato com a organização local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário