sábado, 9 de outubro de 2010

Seja um Agente Tocar!

Amigos, Clientes, Voluntários Tocar e Buscadores,

A vida supera por sua própria natureza, todos os limites, todas as pequenas fronteiras, todas as restrições para que se cumpra minha missão e o propósito pelo qual aqui me encontro. Eu lhe agradeço pela oportunidade e compromisso de crescer, ensinar, desenvolver e permitir que eu compartilhe com vocês alguns dos princípios e conhecimentos que fizeram diferença em minha vida. Hoje, ofereço-os em forma de uma Tecnologia Interior e Social que promove o bem-estar, a qualidade de vida, a alegria de viver e o potencial realizador humano, para seu uso próprio, para enriquecer sua vida imensamente e a de nossa comunidade.



A campanha “Tocar a mudança que você quer ver no mundo” é um convite a Tocar a própria vida e os contextos de uma realidade onde todos de alguma forma estamos sendo convocados a uma transformação pessoal e planetária a partir de nossas escolhas e atitudes para uma vida com qualidade, consciência e participação. A transformação do planeta começa em cada individuo, o caminho da cura está no próprio Ser Humano, entendido em sua plenitude e que inclui a família e seu papel como cidadão do mundo.



O poder supremo é sinérgico. Vem de pessoas que trabalham juntas e não separadas. Minha proposta aqui é desafiá-lo a compartilhar estas informações com outros - Pelo motivo de que todos nós ensinamos o que mais precisamos aprender. Compartilhando uma idéia com os outros, nós ouvimos outra vez e nos lembramos do que valorizamos e acreditamos que seja importante para nós. O outro motivo é que há uma incrível riqueza e alegria que vem quando ajudamos os outros a fazerem uma mudança verdadeiramente importante e positiva em suas vidas.

"Desejo que possas Ser e tornar o mundo um lugar melhor para viver. Possa a vida reverenciá-lo, a prosperidade e o amor irem ao teu encontro".

Regina Almeida


















--------------------------------------------------------------------------------










INSCRIÇÕES NO PERÍODO DE 21 A 28 DE OUTUBRO






Para acessar sua ficha de inscrição clique AQUI!










--------------------------------------------------------------------------------














Clique sobre o folder para ampliar!






http://www.tocar.org.br/












Nenhum comentário:

Postar um comentário